Arabesco Arabesco

Carta Regente do Ano 2022


Só de ler “Enamorados”, o coração já fica quentinho, certo?!

Para entender melhor e trazer nossa análise sobre as previsões de 2022, vamos explicar de onde vem a determinação deste Arcano Maior e como ele será o regente do próximo ano. As áreas de amor e trabalho estão no radar do Místico!

 

               A energia 6

Acedendo aos conhecimentos em Numerologia, ao somar todos os dígitos contidos no número 2022 (2 + 0 + 2 + 2), chegamos ao 6. Quer dizer que a energia que vai reger o ano será essa, a do número 6.

 

O sexto Arcano Maior do tarot é Os Enamorados. Este arcano também é astrologicamente ligado a Gêmeos, que é regido por Mercúrio. Ou seja, 2022 também será um ano regido por Mercúrio.

 

O Arcano Maior 6: Os Enamorados

No amor

Os Enamorados promete luz sobre os temas de romance, relacionamento afetivo e decisões.

Quem estiver só e deseja encontrar um amor, o conselho é namorar muito porque há grandes hipóteses de encontrar a sua alma gêmea em 2022. Quem estiver só e não estiver à procura de um amor, aproveite para se apaixonar, vai ser ainda mais intenso.

 

Para quem já estiver acompanhado, prepare-se:

as coisas tendem a ficar mais sérias neste ano, assim como quem já é casado, que pode experimentar um fortalecimento do relacionamento. E quem já namora há muitos anos, já poderá avistar o casamento no fim do túnel.

 

No trabalho:

Já no assunto de vida profissional, a carta  Os Enamorados aponta para portas abertas e muitas oportunidades para as pessoas crescerem profissionalmente.

 

O trabalho estará recheado de decisões difíceis, sejam relacionadas à situações da rotina sejam relacionadas a escolha entre dois empregos diferentes. O importante é que dinheiro não será um grande problema para este ano. Mais uma notícia boa!

 

Algumas características e habilidades importantes a serem desenvolvidas de maneira equilibrada em 2022 são: jogo de cintura, diplomacia e busca pela harmonia.

 

Na saúde

As evoluções da ciência e as novas ferramentas de saúde vão permitir mais liberdade sob o Sol. Com isso, as pessoas vão sair de suas casas e se encontrar. Lazer e bem-estar voltarão a fazer parte da vida.

 

Será um bom momento para se abrir para coisas novas nessas áreas, como desportos coletivos e atividades em grupo. Contato físico, interações e contato social são grandes pontos, lembrando ainda de valorizar os aspectos inclusivos de adaptabilidade e acessibilidade para reunir e integrar todos.

Arabesco Arabesco
Templo Sagrado - Todos os direitos reservados - Von Müller Software