Arabesco Arabesco

Hierarquia Angelical


A Hierarquia Angelical

 

Os anjos foram criados pela Fonte Divina para suster a Luz da Criação e podem ajudar-nos em todas as áreas das nossas vidas, assim como interceder junto do criador em nosso benefício. 

Os anjos estão aqui para nos auxiliar. Basta-nos pedir a sua ajuda, o que obviamente pressupõe a existência de fé. 

Uma das questões mais colocadas é a seguinte: “se os anjos estão aqui para nos auxiliar, porque é necessário pedir a sua ajuda?” – Não nos podemos esquecer que os anjos não podem interferir com o nosso livre arbítrio. 

Antes de mais o que é um anjo? Existem obviamente distintas definições, mas a mais comum e de consenso geral é que que um anjo é uma inteligência desprovida de forma física, um ser puramente espiritual. 

 

Existem três Tríades de anjos e cada uma delas tem diferentes categorias

Primeira tríade composta pelos Serafins, a posição mais elevada da hierarquia. Chamam-se de “Incandescentes” porque a sua luz é tão intensa e brilhante que reduziria os mortais a cinzas num instante. São os anjos do amor da Luz e do Fogo.

Os Querubins, bebes rechonchudos, como foram retratados na arte renascentista. Eles guardam as Portões do Éden, após a Queda. Estes anjos refletem o conhecimento e a sabedoria de Deus.

Os Tronos, refletem a fé no poder e glória de Deus e residem no Quarto Céu.

A segunda Tríade é composta pelos Domínios, ou Dominações vivem no nível onde se inicia fusão dos planos espiritual e físico e regulam os deveres dos coros de anjos que lhes são inferiores.

As Virtudes são responsáveis pelos movimento e rotações de todas as estrelas e planetas do universo. Governam leis naturais e são por isso responsáveis por todos os milagres que as quebram. 

As Potencias, guardam os caminhos que conduzem ao Paraíso e guardam as almas perdidas através deles. Foi-lhes concedida autoridade tanto para punir, como para perdoar e é bem possível que sejam eles quem nos alerta para a necessidade de alterar a nossa conduta. 

A Terceira Tríade, começa com os Principados, que guiam os governantes, líderes, nações e comunidades terrenos. Trabalham junto co os anjos da guarda para inspirar responsabilidade dos indivíduos e podem intervir nos afazeres humanos sem que as suas ações sejam usualmente notadas.

Os Arcanjos são os arautos de Deus que aparecem aos seres humanos para revelar mensagens e os decretos do céu. Os Arcanjos intercedem por nós junto de Deus e buscam o perdão dos nossos pecados.

Os Anjos, hierarquicamente inferiores são aqueles que mais participam nas nossas vidas guiando-nos e protegendo-nos. Tentam impedir os acidentes e os desastres destro do que lhes é permitido. Não podem interferir no nosso destino, mas quanto mais pedirmos a sua ajuda, mais feliz será a nossa existência. 

Ariana

 

Venha conhecer o seu anjo da guarda como interagir com ele e conhecer qual é a sua mensagem dos anjos através de oráculos angelicais.

Eu sou a Ariana, trabalho com a energia dos anjos há 10 anos e estou disponível para ajudar a alcançar as suas metas e objectivos através desta energia universal angelical. 

 

Arabesco Arabesco
Templo Sagrado - Todos os direitos reservados - Von Müller Software