Arabesco Arabesco

Horoscopo do Amor - FEVEREIRO


HOROSCOPO AMOROSO - FEVEREIRO

Áries

O mês de Fevereiro será propício para as conquistas. Se está só, pode contar com o seu poder de sedução que se elevará ao máximo. Podemos contar com alterações a nível do visual. Tudo fará para cativar a atenção. Transmita alegria, use e abuse da cor. O ambiente ao seu redor sofrerá uma ampla transformação pelo lado positivo. As nativas que são donas de casa, não deverão perder esta oportunidade de relançar a chama no seu relacionamento. É que quando se pensa que tudo está bem podem surgir fortes surpresas.

Touro

Em Fevereiro a sua vida sentimental terá uma vibração menos boa. É bom que seja prudente na forma como se expressa, nas palavras que profere. Tenha a sensibilidade necessária para saber até onde pode ir, para não magoar o seu par amoroso. Use da diplomacia sempre que alguma coisa não esteja ao seu agrado. O certo é que as manifestações de afeto vão escassear durante este período. Nem sempre as pessoas repetem com frequência o seu amor, perceba as razões pelas quais está a viver essa situação. Não aponte o dedo para a pessoa que ama, nem sempre as culpas se centram nela. Faça uma pequena introspecção e aguarde pelo mês de Março.

Gêmeos

Fevereiro será o prenúncio para muitas nativas de uma gravidez ou sinal de paternidade para os nativos. No que ás relações amorosas diz respeito, terá um mês calmo, com uma forte necessidade de fazer renascer os sentimentos e de reforçar os elos já existentes. Aproveite este período em que há uma maior sensibilidade ao amor para expressar aquilo que lhe vai no peito. É essencial uma maior aproximação, uma maior cumplicidade e consequentemente uma maior entrega. Para os nativos que têm relacionamentos recentes, este é o mês decisivo para criar elos, sentir-se mais próximo da pessoa que partilha a sua vida, oficializando esse mesmo relacionamento.

Câncer

Fevereiro será muito positivo para todos quantos iniciaram uma vida a dois, pois é um mês propício aos projetos de vida em comum e futuro matrimônio. Sentirá uma nova compreensão da outra parte, as suas opiniões são partilhadas e recíprocas. É de prever um bom entendimento, conseguindo dessa forma elaborar projetos sólidos. Os nativos do primeiro decanato que vivam situações de solidão, podem este mês vislumbrar uma luz no fim do túnel na sua existência amorosa. Para estes nada vai decorrer pela força do acaso, é necessário que saibam conquistar. É aconselhado a que trabalhem arduamente a sua timidez e a dificuldade em expressar aquilo que lhes vai na alma.

Leão

Em Fevereiro saiba pôr um ponto final definitivo, saiba dizer não. Se a sua vontade é de recomeçar, rompa as amarras do passado. Terá a oportunidade de se libertar dessas amarras e de seguir em frente em outro projeto sentimental ou de seguir sozinho num encontro consigo próprio.

Virgem

Poderemos dizer que Fevereiro não será a continuação do mês anterior. Dará muita importância a terceiros e àquilo que dizem. Se tem confiança na pessoa que ama, então quebre o diálogo logo que comecem a bombardear com histórias e contos do diz que se disse. Mude de assunto e se a pessoa insistir pergunte se tem provas e confronte-a diretamente com a pessoa que está a ser denegrida. Não se deixe pisar, viva a sua vida plenamente. Corte definitivamente com os falsos amigos ou amigas que destroem a sua felicidade por ciúmes, inveja ou instinto de maldade.

Libra

Para alguns nativos, Fevereiro será o início ou o recomeço de uma nova etapa na sua vida sentimental. Poderá ser o início de uma relação, ou então, uma nova partida dentro do seio de um casal já existente, depois de uma profunda reflexão e diálogo a dois. Para outros será a vontade de partir e deixar para trás uma relação sentimental, recomeçar a vida de novo de forma estruturada, convictos de que deve existir um antes e um depois em termos amorosos.

Escorpião

Em Fevereiro surge um renovar de energias que joga por terra pudores e tabus e o liberta de fantasmas e fantasias. Podemos dizer que esta tendência é fruto de um trabalho que fez em si próprio no qual definiu o que queria na realidade. Existirá também em você uma vibração que permite conquistar quem ama. Quem diz conquistar, diz também reconquistar, porque o amor é fruto de uma alimentação constante. A vida é uma enorme surpresa e este mês existe uma predisposição para uma mudança muito positiva que lhe é essencial.

Sagitário

Em Fevereiro poderemos afirmar que a sua vida sentimental irá decorrer na medida exata dos seus desejos. Contentes vão estar os nativos que andam na conquista de uma nova relação. Não só conquistam como têm a forte capacidade de impressionar e de fazer valer os seus atributos. A sensualidade transpirará por todos os poros. Os momentos de intimidade fazem apelo ao seu instinto e fará revelar-se um amante voraz, fogoso e cheio de paixão. É de realçar que os casais já existentes vão ter uma forte apetência para projetos de maternidade. Este é um mês propício a reuniões familiares por excelência. Terá ainda orgulho no seu lar e na forma como o conduz.

Capricórnio

Fevereiro de certa forma segue a tendência do mês anterior. Abordará questões difíceis com um certa diplomacia, sem magoar nem ofender. Terá a força necessária para repreender ou chamar a atenção a algum membro da sua família que há muito anda a pisar o risco e que por uma questão de respeito, se tem inibido de falar. Seja frontal que tudo vai correr bem.

Aquário

Um período fortemente agitado será o mês de Fevereiro em que não se sente bem consigo próprio e em que terá ao longo do mês, a tendência para implicar com a pessoa amada. A sua falta de autoconfiança perturba-o, é necessário saber eliminar muito das experiências do passado. Cuidado com cenas em público, pode dar uma péssima imagem de si, da sua relação e afastar amigos que nada têm a ver com a sua vida sentimental. A sua vida social é importante, os amigos servem para partilhar os seus problemas, mas não para serem testemunhas de cenas menos dignas de si próprio.

Peixes

Fevereiro será como uma caixinha de surpresas, e carrega um sem número de fantasias que fluem no dia-a-dia. O maior erro é não as expor ao seu par. É necessário que aquilo que passa na sua mente, comece a verbalizar-se. Só assim os outros poderão compreender as suas necessidades afetivas. É necessário inovar e surpreender a pessoa com quem se partilha uma vida. Quanto àqueles que fizeram novas conquistas, conseguirão manter um lado enigmático e misterioso que faz parte de um charme muito especial, que marca pontos, quando se quer conquistar alguém.

Arabesco Arabesco
Templo Sagrado - Todos os direitos reservados - Von Müller Software